Record (Portugal)

GOLEADA RUMO À TRANQUILID­ADE

Mafra cede perante a eficácia das saídas rápidas dos gansos para o ataque

- RUI JORGE CABAÇO

O Casa Pia goleou em Mafra, por 4-0, dando um passo de gigante rumo à tranquilid­ade, numa partida onde a equipa da casa até criou várias ocasiões para marcar na primeira parte, com o guarda-redes Ricardo Batista a fazer uma série de defesas que acabaram por ser determinan­tes para o desfecho. Com o Mafra a criar várias ocasiões sem êxito, seria o Casa Pia a chegar ao golo com Godwin a fugir pelo flanco esquerdo e a rematar fora do alcance de Filipe Neves depois de Cuca falhar o corte.

Os locais não acusaram o golo sofrido e pouco depois da meia hora acabaram por criar mais uma grande ocasião, novamente com o duelo entre Gui Ferreira e Ricardo Batista a ser benéfico ao guardião. Antes do intervalo, a saída rápida dos gansos permitiu a Marvin aumentar a vantagem com mais um remate cruzado.

A segunda parte começou com o golo de Medeiros, logo aos 50 minutos, que acabou com todas as ambições da equipa local. A goleada tomou ainda maior dimensão já perto do final com o golo de Camilo após um canto. O Mafra, que baixou de rendimento após o golo de Medeiros, ainda criou duas ocasiões por Gui Ferreira e Camará, mas uma vez mais Ricardo Batista esteve enorme. “Sofremos dois golos de uma forma que não pode acontecer”, lamentou Filipe Cândido, técnico do Mafra. Já Filipe Martins admitiu que “a vitória pela margem mínima seria mais justa”. *

INSPIRAÇÃO DE RICARDO BATISTA REVELOU-SE DETERMINAN­TE NO TRIUNFO CLARO DOS VISITANTES

 ??  ?? DECISIVO. Godwin abriu o marcador depois de fugir pela esquerda
DECISIVO. Godwin abriu o marcador depois de fugir pela esquerda
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal