Record (Portugal)

TUDO NA GARAGEM

- ANA PAULA MARQUES

Adriano Quintanilh­a já está de novo na posse dos bens apreendido, entre eles um dos autocarros

Adriano Quintanilh­a já está na posse dos bens apreendido­s pela Justiça, entre eles um dos autocarros de apoio à equipa da W52-FC Porto, num caso que envolve desavenças familiares e que o empresário fez questão de esclarecer que nada tem que ver com a equipa de ciclismo. “Está tudo bem com a equipa, as coisas estão a decorrer normalment­e na preparação da próxima época. O que aconteceu foi uma situação, já resolvida, devido a desavenças com um filho. Criam-se filhos para estarem pendurados toda a vida nos pais”, esclareceu o empresário de Felgueiras ao nosso jornal, revelando ainda que alguns dos seus familiares nunca viram com bons olhos o investimen­to que faz no ciclismo. “Não deixo que ninguém mande no meu dinheiro”, vincou Adriano Quintanilh­a, que refere sentir-se “muito reconhecid­o pela maioria dos portuguese­s, que me consideram um e não apenas mais um”.

Novo clube

Adriano Quintanilh­a revelou ainda que formou um clube de ciclismo, o Calvário Várzea CC Quintanilh­a, que, como equipa profission­al, é a W52-FC Porto, deixando de estar filiado no Vintage Pódio, no Sobrado.

Por fim, o empresário da área têxtil frisou que a equipa de ciclismo da W52-FC Porto vai contar com 14 ciclistas em 2020, entre eles o galego Gustavo Veloso. “Vai terminar a carreira connosco”, disse, esclarecen­do ainda que o regresso ao terceiro

escalão da UCI se deve apenas ao facto de “não haver interesse desportivo” em estar num patamar acima.

 ??  ?? EM CASA. Autocarro da W52-FC Porto chega às instalaçõe­s da empresa de Adriano Quintanilh­a, em Felgueiras
EM CASA. Autocarro da W52-FC Porto chega às instalaçõe­s da empresa de Adriano Quintanilh­a, em Felgueiras

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal