Record (Portugal)

LITO ESTÁ À ESPERA DE UMA REVOLUÇÃO

- PEDRO MORAIS

Técnico descarta águia “mais fraca” pelo empate na Covilhã, porque só vê Rúben Dias a ficar no onze

O Benfica visita o Bessa depois de um empate frente ao Sp. Covilhã, anteontem, mas nem por isso Lito Vidigal baixa a guarda. O técnico do Boavista quer vencer o líder do campeonato, mas não está à espera de tarefa fácil, uma vez que, na sua ótica, do outro lado estará “um adversário forte” e com um onze totalmente renovado, no qual só “Rúben Dias deve jogar outra vez”.

“Vamos encontrar um adversário muito difícil. Respeitamo­s o adversário, mas a nossa intenção é respeitar e não temer. Queremos um jogo competitiv­o

“TEMOS DE SER FORTES MENTALMENT­E E TEMOS DE ACREDITAR QUE É POSSÍVEL VENCER”, DISSE O TREINADOR

e que o vencedor o seja com justiça. Que todos deem o máximo e que a equipa de arbitragem seja justa”, referiu Lito Vidigal, em conferênci­a de imprensa, antes de apontar a receita para um jogo positivo.

“Temos de ser fortes mentalment­e e temos de acreditar que é possível vencer. Se formos solidários e acreditarm­os no nosso processo, temos possibilid­ades. Se os jogadores derem o máximo, já me sinto feliz”, vincou. O objetivo é manter a fase positiva e dar mais um passo importante rumo à permanênci­a, que, segundo o técnico, continua a ser o foco da equipa. “O desafio é treinar com motivação, dedicação e responsabi­lidade. Há duas equipas que competem para o título, três ou quatro candidatos à Liga Europa e os que lutam para não cair. O Boavista já esteve numa posição para lutar pela Europa, mas agora quer cimentar-se. Enquanto não tivermos 33 pontos, não vale a pena pensar em mais nada”, concluiu.

 ??  ?? APELO. Lito quer que todos deem o máximo em campo
APELO. Lito quer que todos deem o máximo em campo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal