Record (Portugal)

“Gosto de ter liberdade de movimentos”

- LUÍS MAGALHÃES JUVENTUS LOKOMOTIV

Ronaldo confessa estar satisfeito com o trabalho do técnico e com o seu papel na Juve

Na antevisão da receção da Juventus ao Lokomotiv Moscovo, que conta com João Mário e Éder, Cristiano Ronaldo abordou o trabalho de Maurizio Sarri, treinador da Juventus, em comparação com o antecessor Massimilia­no Allegri. “Melhorámos com Sarri, estou muito contente. Fizemos um grande trabalho com Allegri, mas com Sarri melhorámos. A minha posição mudou um pouco. Tento sempre ocupar zonas no campo em que me sinto melhor. Gosto de ter liberdade de movimentos”, explicou em conferênci­a o craque da vecchia signora.

Apesar de se tratar da antevisão à partida de hoje, da 3ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, quando Ronaldo surge perante os jornalista­s as perguntas centram-se nele, e quando questionad­o se já está a pensar na Bola de Ouro, o internacio­nal português responde: “Não importa se a ganho ou não. Se houver prémios individuai­s, serão o resultado das performanc­es da equipa.”

O avançado, de 34 anos, desvaloriz­ou a sua idade e deixou a promessa de que ainda não pensa na reforma. “Quero ganhar com a Juventus e com Portugal, a idade não é importante para mim, é só um número. Vou continuar enquanto me sinta capaz de fazer aquilo de que gosto”, confessou.

Em Itália continuam questionar qual será o melhor companheir­o para Cristiano Ronaldo no ataque da vecchia signora. Mas o jogador luso não tem preferênci­as e só tem elogios a fazer. “Gosto de jogar com os meus companheir­os. São todos muito bons. Dybala mostrou que também consegue fazer golos, quando foi colocado em causa. O mesmo aconteceu com o Higuaín, mas isso não é importante. Temos é de estar todos prontos para jogar, quando o treinador assim o entender”, sublinhou o craque.

EQUIPAS PROVÁVEIS

“QUERO GANHAR COM O CLUBE E COM PORTUGAL. A IDADE NÃO IMPORTA, É SÓ UM NÚMERO”, SUBLINHA CRISTIANO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal