Record (Portugal)

Crise mora em Lisboa

-

Campeão em título e líder isolado da liga, o FC Porto atravessa um período de acalmia raro nos últimos anos. Mais, pode refastelar-se enquanto vê os rivais debaterem-se com problemas internos graves, ainda que diferentes. A crise mora em Lisboa. O Sporting continua a viver no caos pós-Bruno de Carvalho e do qual será difícil sair enquanto Alcochete não for caso arrumado. O Benfica parece querer imitar o adversário da 2.ª circular e nos últimos dias assistimos a uma sucessão de tiros nos pés difícil de entender.

Aquestão Vitória parece ter trazido mais luzes do que apenas a que Vieira viu. São muito duras as palavras de José Eduardo Moniz. Da qualificaç­ão da performanc­e do presidente na conferênci­a à defesa da limitação de mandatos. Após Vieira ter dito que ainda iam levar com ele ‘muitos anos’ isto é quase uma declaração de guerra. Por muita solidaried­ade que jure, Moniz trouxe à discussão temas fraturante­s. Se lermos Fernando Seara percebemos que há quem no Benfica esteja farto da dinastia. Os resultados do futebol são mesmo só o que interessa aos portuguese­s.

Interrogad­o, Bruno de Carvalho acusa os jornalista­s de serem a causa do portão não estar fechado. E um pingo de vergonha? Há limites. Ou pelos vistos não. PRATA: O Belenenses esteve a perder nos Açores mas venceu o Santa Clara por 3-2. Um excelente resultado no qual Fredy teve papel prepondera­nte ao bisar pelos azuis, que vinham de quatro jogos sem ganhar. [

pág. 17]

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal