Record (Portugal)

PALAVRA DE PRESIDENTE

-

MONSTRO Não faltou uma alusão de Bruno de Carvalho à construção civil. “Pensouse que era bom ter tudo no negócio – carpintari­a, alumínios – e as empresas tornaram-se monstros. Com o futebol é o mesmo. Estamos a criar um monstro e no futuro vamos ter de voltar ao básico: clube, adeptos, jogadores, receitas.”

WEST HAM. O presidente do Sporting desvaloriz­ou o conflito com o West Ham por William. “Não foi grande luta. Era preciso eu estar interessad­o nela e eu não estou interessad­o no West Ham”, disse, de pronto aplaudido.

REGRA? Manda a FIFA que numa negociação o interessad­o só pode falar com o jogador depois de chegar a acordo com o proprietár­io do passe. “Devemos ser o único clube do Mundo que o faz”, lamentou Bruno.

CHAMPIONS “Os árbitros não estiveram muito bem nos jogos com o Barcelona e a Juventus. Querem clubes ‘sexy’ na Champions. Não sei o que são, talvez me expliquem um dia”, desabafou. INTERNET Bruno de Carvalho prevê forte impacto da internet na desvaloriz­ação das receit as t elevisivas no espaço de cinco anos. “Temos de olhar para a ‘net’, invest ir na área digit al e multiplat aformas”, reconheceu.

CAMISOLA BdC ofereceu a Rob Harris, que moderou a sua intervençã­o, um exemplar da camisola alternativ­a desenhada pelos adeptos e com o lema do Sporting em braille. “Isto também é inovação”, reivindico­u, na cimeira tecnológic­a.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal