Record (Portugal)

Há discursos melhores

-

Bruno de Carvalho respondeu a António Salvador, o Sp. Braga avançou com queixas-crime e para o Conselho de Disciplina da FPF, o FC Porto teve o Dragão revistado de alto a baixo devido à transferên­cia de Lucho para o Marselha e Varandas Fernandes diz que o Benfica é alvo de um ataque feroz e dispara em todas as direções. Se acabou de aterrar em Portugal, este é o nosso futebolzin­ho de tricas e guerrilhas, em que se fala de tudo menos do que interessa.

Felizmente ontem foi dia de Web Summit e houve espaço para outro tipo de discursos. Bruno de Carvalho fez uma intervençã­o muito interessan­te sobre o projeto do Sporting e vários dos problemas que assolam o futebol nacional, Soares de Oliveira mostrou porque é um dos gestores mais gabados do futebol português e o miúdo Svilar como chegou ao topo da baliza do Benfica tão cedo: ambição e confiança são coisas que não lhe faltam. Sabe bem ter a opção de ouvir discursos diferentes. E os nossos dirigentes são capazes disso quando mudam o chip. Pena que estejam tão focados em guerras surdas. Sabem mais e ontem deixaram-no bem claro.

Nuno Saraiva devia ter evitado o que escreveu sobre o Sp. Braga. Entendo a referência ao silêncio sobre o Benfica. Não a alusão que faz à frescura física dos guerreiros. Tiro na água.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal