Record (Portugal)

MATTHEUS EVITA DESAIRE EM TESTE

- MIGUEL AMARO

Médio foi o único jogador canarinho a cumprir os 90 minutos e empatou de penálti no último minuto

O Estoril empatou (2-2) no terreno do Cova da Piedade – atual 16º classifica­do da 2ª Liga – em jogo-treino destinado a manter o ritmo competitiv­o de ambas as equipas durante esta pausa nos campeonato­s. O conjunto orientado por João Barbosa adiantou-se no marcador através de Dieguinho (avançado ex-Estoril), mas Eduardo empatou na cobrança de um livre direto. Contudo, a formação da casa voltou a adiantarse num lance infeliz de Diakhité, que introduziu a bola na própria baliza, tendo os canarinhos restabelec­ido a igualdade a um minuto do final, com Mattheus a converter um penálti.

O médio brasileiro foi, aliás, o único jogador a quem Pedro Emanuel ‘deu’ 90 minutos. Após a lesão em Braga, o filho de Bebeto regressou ao onze na 1ª mão da meia-final da Taça de Portugal, diante do Benfica, e cumpriu na totalidade as partidas com Rio Ave e V. Guimarães. Ontem, esteve em campo toda a partida, de forma a manter os índices físicos elevados nesta reta final de temporada. Refira-se que Licá, André Claro, Gonçalo Brandão, Nuno Lopes, Afonso Taira e Thiago Cardoso ficaram na Amoreira, todos a recuperar das respetivas lesões, realizando tratamento­s e exercícios no ginásio. Uma palavra para o facto de Tomás Loureiro (um dos quatro juniores que têm trabalhado com o plantel principal) ter sido utilizado na posição de defesa-direito.

Bazelyuk sai lesionado

O russo Bazelyuk entrou no decorrer da segunda parte, mas foi obrigado a sair devido a lesão. O avançado será reavaliado na próxima segunda-feira, aquando do regresso aos treinos. * COMO JOGOU O ESTORIL

JÚNIOR TOMÁS LOUREIRO MERECEU UMA OPORTUNIDA­DE AO RENDER MANO, ENQUANTO SEIS FICARAM EM TRATAMENTO

 ??  ?? RITMO. Brasileiro continua a elevar os índices físicos
RITMO. Brasileiro continua a elevar os índices físicos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal