O Jogo

Peitada resolve duelo de aflitos

Tocantins estreou-se a marcar e logo de forma decisiva. O golo retirou a equipa da zona de despromoçã­o

- MARCO TALHADAS

O avançado brasileiro de 23 anos, teve o prazer de saltar do banco, é habitual suplente, para devolver aos ribatejano­s a vantagem perdida. No último suspiro do jogo, marcou de forma pouco convencion­al

Em duelo de aflitos, o Vilafranqu­ense levou a melhor sobre a Oliveirens­e e conseguiu sair da zona de despromoçã­o. O herói da partida acabou por ser o avançado Gustavo Tocantins que entrou aos 73 minutos e, em cima do apito final, desbloqueo­u o empate, com um golo de peito, após um cabeceamen­to de João Vieira à trave. “Foi um golo muito importante. Foi um alívio muito grande pela maneira como se desenrolou o jogo. Estivemos na frente do marcador, a vencer por dois golos e deixámonos empatar”, adiantou o jovem brasileiro. “Tive a oportunida­de de fazer o golo do triunfo, mas quero agradecer aos meus companheir­os, pois todos eles deram tudo para conseguirm­os esta importante vitória” disse. “Quero agradecer também a cada adepto que se deslocou a Rio Maior e nos apoiou, à nossa equipa técnica e agradecer a Deus pela vitória”, continuou.

Mesmo com a vitória, o Vilafranqu­ense permanece na parte inferior da tabela classifica­tiva. Tocantins afirma que só com muito trabalho a equipa pode sair dessa zona perigosa: “Esperamos conseguir somar o maior número de pontos para que possamos subir na tabela e conquistar os nossos objetivos, que passam pela manutenção. Só com muita luta, trabalho é que vamos conseguir.”

 ??  ?? Tocatins festeja o golo que ditou o triunfo do Vilafranqu­ense perante a Oliveirens­e
Tocatins festeja o golo que ditou o triunfo do Vilafranqu­ense perante a Oliveirens­e

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal