O Jogo

“Não o deixarei fugir de novo”

Líder da W52-FC Porto assume ter em Joni Brandão um forte rival e lembra que está em forma

-

Duas vitórias consecutiv­as são feito raro, mas o portista diz que atacou por ter percebido que o sportingui­sta estava a ganhar muita vantagem durante a subida até às Penhas da Saúde

“Percebi que ele estava a ganhar uma grande distância, o Toni Carvalho já não conseguia dar mais e ataquei para encurtar a diferença. Gostava de ter ganho mais tempo”, explicou Raúl Alarcón a decisão da primeira das duas etapasrain­ha da Volta, após o seu duelo com Joni Brandão nas rampas da Serra da Estrela, assumindo que agora “o Joni é o que está mais próximo, não o posso deixar fugir de novo”, isto por admitir que pode não voltar a “conseguir juntar-me a ele e vencer a etapa”.

Alarcón está transforma­do em líder único da W52-FC Porto, que desta vez não tem mais homens nos dez primeiros. “No ano anterior tinha colegas por perto, o Toni, o Amaro, o Gustavo, o Rui Vinhas, agora estou eu e terei de dar o máximo para vencer a Volta. Mas sei que estou bem”, disse o valenciano, sabendo que, em compensaçã­o, a sua vantagem é maior. “É verdade que tenho mais tempo, mas também bons ciclistas como rivais. Vou continuar tranquilo”, completou.

“Tenho mais tempo, mas também bons ciclistas como rivais. Vou continuar tranquilo”

Raúl Alarcón

W52-FC Porto

 ??  ?? Raúl Alarcón foi muito aplaudido e tinha uma claque portista nas Penhas
Raúl Alarcón foi muito aplaudido e tinha uma claque portista nas Penhas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal