O Jogo

Éder Militão despediu-se com vitória

REFORÇO Defesa foi titular no triunfo (2-1) que manteve o São Paulo líder

- MANUEL CASACA

Éder Militão saiu aos 71 minutos, depois de uma primeira parte de grande nível e com influência direta no primeiro golo. Despediu-se com o São Paulo na liderança

Éder Militão despediu-se ontem dos adeptos do São Paulo, contra o Vasco da Gama, num jogo em que o defesa foi titular, tendo saído aos 71 minutos. O reforço portista cedeu o lugar a Bruno Peres, lateraldir­eito que, curiosamen­te, foi associado diversas vezes aos dragões.

Militão voltou a jogar como lateral-direito e teve uma primeira parte de grande nível. Começou, inclusive, por ser dele o cruzamento que resultou no primeiro golo do encontro, marcado por Rojas, depois de um mau alívio da defesa do Vasco da Gama. Muito ofensivo, como é habitual, estendeu o jogo da sua equipa pelo lado direito, fez alguns passes longos e fez diversos cruzamento­s. Um deles, aos 30’, foi desaprovei­tado por Everton, que cabeceou ao lado. Defensivam­ente, esteve impecável, tendo mesmo ajudado a dobrar os centrais. Num desses lances, aos 27’, até recebeu os aplausos dos adeptos do São Paulo.

Na segunda parte, e numa altura em que o jogo estava empatado, Militão saiu, cedendo o lugar a Bruno Peres, lateraldir­eito de raiz e que já foi associado aos FC Porto em diversas ocasiões. Curiosamen­te, ao ser substituíd­o, aos 71’, Militão não coincidiu em campo com Kelvin. O herói do penúltimo título portista entrou para o meio-campodoVas­codaGama aos 83 minutos, mas não evitou a derrota.

 ??  ?? Éder Militão voltou a jogar como lateral-direito
Éder Militão voltou a jogar como lateral-direito

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal