O Jogo

Salzburgo mantém vivas as esperanças

-

Com Nani no banco, a Lázio confirmou o favoritism­o nesta primeira mão realizada em Roma, diante do RB Salzburgo, mas este resultado permite à equipa austríaca continuar com esperanças de dar à volta à eliminatór­ia na sua própria casa.

A partida esteve “ela por ela” até aos últimos 15 minutos, com os austríacos a respondere­m na mesma medida a cada golo da Lázio.

O capitão Lulic foi o primeiro a marcar, mas Berisha empatou de penálti, numa falta muito discutível (sem bola) cometida por Basta sobre Dabbur. A Lázio voltaria a adiantar-se, no melhor golo da noite, em desvio de calcanhar de Parolo, mas, de novo, o surpreende­nte Salzburgo empatou, por Minamino, na primeira vez que este tocou na bola, após entrar para o lugar de Gulbrandse­n.

Estavam decorridos 71’, mas a partir daí o “pressing” final da equipa da casa já não teria resposta por parte dos visitantes. Foram dois os golos que a Lázio ainda marcou até ao final, primeiro por Felipe Anderson, que entrou em fintas sucessivas na área (74’) e, depois, por Immobile, de primeira, a passe de Lucas Leiva. O guardião austríaco ainda evitou mais duas bolas de possível golo, pelo que, na segunda mão, uma vitória por dois golos (2-0 ou 3-1) pode dar o apuramento ao Salzburgo.

 ??  ?? Parolo (com a bola) marcou um golo com o calcanhar
Parolo (com a bola) marcou um golo com o calcanhar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal