O Jogo

Usain Bolt apanhado com a boca na viúva

Velocista jamaicano passou a noite com uma brasileira que foi casada com um gangster. As fotos estão na net

-

Após ter ganho a terceira medalha de ouro no Rio de Janeiro, o jamaicano foi comemorar o 30.º aniversári­o numa discoteca da moda e terá pago 100 euros pela noite. Parceira considerou-o “normal”

Jady Duarte, a brasileira que se diz estudante e se deitou com Usain Bolt, falou à Imprensa sobre o caso e até afirmou que não queria ficar famosa. Mas fotografou-se comoatleta­emmomentos­íntimos e deixou que as fotos fossem divulgadas na internet, apesar de garantir não ter sido ela a divulgá-las, embora reconheça que as enviou por Whatsapp para um grupo de amigas.

A escapadela de Bolt, uma das várias que lhe foram conhecidas ao longo dos anos e das edições de Jogos Olímpicos – ficou famoso um festejo no quarto com três suecas em Londres’2012–,tornou-seainda mais interessan­te para a Comunicaçã­o Social quando se soube quem é a parceira, anteriorme­nte conhecida de comunicado­s policiais e de ter chorado a morte de um gangster há um punhado de meses.

Jady Duarte tem 20 anos, é mãe de dois filhos e viúva de Douglas Donato Pereira, narcotrafi­cante do morro Faz Quem Quer conhecido por Diná Terror e abatido a tiro pela polícia em março deste ano. Era procurado por suspeitas de assassinat­o de duas mulheres.

O jornal “Extra” divulgou a história e citou uma fonte que garante que Bolt, depois de ter estado aos beijos com uma morena na discoteca, saiu com outra e chegou à aldeia olímpica às 7h00 da manhã “completame­nte bêbado” e acompanhad­o por Jady e por mais dois indivíduos,contrarian­doversões posteriore­s segundo as quais Bolt conhecera a brasileira na discoteca All In e que de lá teriam seguido para um hotel.

Apesar de se dizer surpreendi­da, Jady Duarte aceitou falar ao “Extra”, disse que não pretendia ser famosa, que o contacto entre ambos começou por ser feito através de um segurança do atleta e que, no início, nem sabia quem ele era, uma vez que havia mais jamaicanos no local.

Apesar de ter recebido cem euros, garantiu não ser “garota de programa”, tendo mostrado a nota para provar o quanto ele tinha sido carinhoso, pois não se trataria de um encontro pago. Sobre o desempenho sexual de Bolt limitou-se a dizer que “foi normal, nada de mais”.

Usain Bolt tem uma namorada oficial há dois anos. Chama-se Kasi Bennett e é conhecida como “a Kim Kardashian da Jamaica”.

 ??  ?? Bolt deixou-se fotografar por Jady, que encaminhou as fotos
Bolt deixou-se fotografar por Jady, que encaminhou as fotos
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal