Jornal de Notícias - Notícias Magazine

O QUE ELES DIZEM

-

LUÍS FILIPE BORGES

«Modéstia à parte, vamos estar todos a ajudar uma causa com um formato nada tradiciona­l em Portugal. O facto de ser início do ano também dá aquela sensação boa de kick-off [pontapé de saída]. E depois nós somos tantos que chegaremos para todos os gostos: se as pessoas detestarem um número é só esperarem pelo seguinte.»

PAULA LOBO ANTUNES

«É a primeira vez, na história da comédia, que teremos tanto talento assim junto em cima de um palco. Queremos fazer as pessoas rir. Queremos rir com elas. Mas sobretudo torná-las mais consciente­s do trabalho da Fundação do Gil e de como podem ajudar de uma maneira prazerosa. O humor é uma arma e tanto.»

GUILHERME DUARTE

«Também eu desconheço o que podem esperar, porque nem nós sabemos isso, mas será uma noite animada e com um propósito nobre: além de o público ajudar, rindo, a Fundação do Gil ajuda ainda os humoristas – que são todos más pessoas, como sabemos – a limparem o karma.»

JEL (NUNO DUARTE)

«Vai ser com certeza uma grande confusão, uma coisa um bocado anárquica, e eu pessoalmen­te gosto disso porque acho que é inerente à comédia. Além disso é a oportunida­de de reunir uma data de malta que não costuma estar junta, em números solidários que se fazem muito lá fora mas não cá, portanto tem tudo para correr bem. A ver.»

ANTÓNIO MACHADO

«Não fazemos ideia do que sairá daqui, mas vamos dar o corpo ao manifesto e julgo que o público pode esperar um espetáculo grande, giro, diferente de tudo o que já se fez em Portugal até à data. Sem querer desfazer dos outros colegas humoristas, temos aqui muito bons comediante­s, a nata da nata. E eu.»

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal