Jornal Madeira

VIZELA DOMINADOR

- União foi derrotado no regresso ao Adelino Rodrigues. Por Daniel Faria danielfari­a@jm-madeira.pt

No regresso ao Liceu, ao campo Adelino Rodrigues, fazendo lembrar outros tempos, o União recebeu o Vizela, acabando derrotado por 2-0 pelo líder do campeonato.

Os adeptos unionistas correspond­eram à chamada, comparecen­do em bom número, com cerca de duas centenas a marcarem presença no apoio à equipa.

O União, não foi capaz de correspond­er à ‘sede’ dos seus adeptos e acabou derrotado, apesar dos esforços, num jogo dominado pelo Vizela, que teve sempre mais posse de bola, aliando a isso um futebol objetivo. Por isso, o Vizela assumiu as rédeas do jogo, perante um União bem organizado defensivam­ente nos primeiros minutos. Mas, ao minuto 24, um lance em que foi assinalada grande penalidade, ‘desbloqueo­u’ o marcador, com Diogo Ribeiro a abrir o marcador para a formação visitante.

O União tentou reagir, mas sempre sem engenho, protagoniz­ando um ou outro remate por cima.

O intervalo chegava com a vantagem justa do Vizela, com o União na expectativ­a.

Na segunda parte, manteve-se a toada dominadora forasteira. O Vizela, reduzido a dez unidades, desde o minuto 57, conseguiu ainda chegar ao 2.º golo, por intermédio de Kiko Bondoso, que fechou as contas em 2-0.

O União aproveitou ainda para homenagear Virgílio Gavina, antes do apito inicial, realçando o papel e dedicação do sócio na vida do clube unionista.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal