Jornal de Notícias

Artur Jorge puxa pela equipa e quer mais

Técnico do Braga está satisfeito mas sente que há margem para crescer

- Eduardo Pedrosa Costa eduardo.p.costa@jn.pt

MINHO Contextos completame­nte diferentes vão a jogo hoje, às 18 horas. O Braga recebe o Marítimo motivado por um empate a três golos diante do Sporting e por uma vitória frente ao Famalicão (3-0). Já os madeirense­s ainda não conquistar­am nenhum ponto no campeonato.

Artur Jorge mostrou que está agradado com o nível atual da equipa, mas pede mais à turma minhota. “É natural que possamos estar satisfeito­s, não o negamos, mas também temos consciênci­a de que podemos, e temos, de evoluir muito mais para as metas futuras. Não nos deixamos levar pelo que de bom temos feito, temos uma tremenda ambição”, começou por dizer o treinador do Braga, na antevisão da partida.

O técnico arsenalist­a desvaloriz­ou a má sequência de encontros do Marítimo, esclarecen­do que espera um “jogo extremamen­te difícil”. “Não me deixo iludir pela performanc­e dos primeiros jogos. Compete-nos a nós não deixar que o adversário possa reagir. Queremos continuar no caminho das vitórias, respeitand­o bastante o Marítimo e desconfian­do desta fase menos boa. É uma equipa com qualidade e tem valor”, acrescento­u.

Vasco Seabra, por sua vez, tem a noção de que há muito trabalho pela frente. “Não vamos ficar a chorar sobre o leite derramado, nem a achar que não aconteceu nada, claro que aconteceu e assumimo-lo, com vontade de sermos diferentes e melhores, dando a resposta no próximo jogo”, começou por dizer o treinador do Marítimo. “Sabemos que vai ser um adversário difícil, mas temos de encarar o jogo como uma oportunida­de”, reforçou.

 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal