Jornal de Notícias

Ator e encenador morre em despiste na EN113

- LEIRIA FRANCISCO PEDRO

Um ator e encenador de 40 anos, residente em Ourém, morreu ontem de madrugada, após despiste da viatura que conduzia, na EN113, na zona da Martinela, Leiria.

Paulos Santos, conhecido no meio artístico por “Paulito”, seguia sozinho no automóvel e foi projetado na sequência do acidente, que ocorreu pouco depois da uma da manhã. Uma equipa do INEM ainda o submeteu a manobras de reanimação, mas sem sucesso. O corpo foi levado para o gabinete de Medicina Legal de Leiria.

A vítima era natural de Atouguia e pertencia ao Grupo de Teatro Apollo, de Ourém, e a O Nariz, de Leiria. Era também ator e encenador no grupo de teatro amador da Associação Recreativa e Cultural Autoguiens­e (ARCA).

“Hoje despedimo-nos de uma figura por todos conhecida na nossa terra. As pessoas partem, mas as memórias permanecer­am intactas. Obrigado por todos os momentos partilhado­s. A Associação Recreativa e Cultural Atouguiens­e apresenta aos seus familiares e amigos as suas mais sentidas condolênci­as. Descansa em paz ‘Paulito’”, escreveu a direção da ARCA, na página do Facebook.

Segundo informaçõe­s do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, além da viatura do INEM, estiveram no local do acidente 11 operaciona­is e quatro viaturas de bombeiros, e uma patrulha da GNR.

 ??  ?? Paulo Santos era estimado pelas capacidade­s na representa­ção
Paulo Santos era estimado pelas capacidade­s na representa­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal