Diário de Notícias

Um presidente a sonhar com final contra o Sporting

-

CALDAS Jorge Reis, presidente do clube, mal teve tempo para dormir, mas há um sonho que ganha força mesmo acordado: a presença no Jamor. “O sonho comanda a vida e, já que estamos aqui, agora queremos chegar mais longe”, confessou ao DN, depois de só ter conseguido dormir cerca de uma hora e meia após o histórico apuramento.

Curiosamen­te, caso o Caldas chegue ao Estádio Nacional, o adversário poderá ser muito especial para Jorge Reis. “Existe a hipótese de defrontar o clube do qual sou simpatizan­te. Se posso dizer qual é? Sim, sou do Sporting. Ou melhor, sou do Caldas em primeiro lugar e só depois do Sporting”, sublinha.

Jorge Reis tem a esperança de que “este sucesso aproxime a cidade do clube, com a chegada de novos sócios e o aumento no número de adeptos nos jogos em casa, que costuma rondar os 300/400”. Para já, o maior desejo é que, nas meias-finais com o Aves, o jogo em casa (segunda mão) seja no Campo da Mata. “Já me foi garantido todo o apoio por parte do presidente da câmara e do vereador para o desporto. O maior problema será a colocação de cadeiras no estádio, mas penso que isso se pode resolver”, aponta, frisando no entanto que não foi por isso que o jogo com o Farense não teve transmissã­o televisiva. “Nem se chegou a essa fase, não houve interesse do operador televisivo em transmitir o jogo.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal