Destak

Ultrapassa­r o perigo para seguir em frente

Sérgio Conceição explica que é difícil jogar após as seleções e confirma que quatro jogadores estão fora.

- REDAÇÃO redacao@destak.pt

Treinar com sete ou oito jogadores do plantel principal não é a mesma coisa do que com o grupo completo. Por isso, Sérgio Conceição alertou ontem que o primeiro jogo após a pausar para as partidas das seleções é sempre «difícil e perigoso».

«Estamos alertados e preparados para isso. Queremos dar uma resposta de acordo com aquilo que nós queremos e que é o nosso objetivo. Passar estas etapas, chegar à final e ganhar a Taça de Portugal», afirmou o treinador portista, que confirmou que Herrera fica de fora por lesão.

O mexicano junta-se aos já indisponív­eis Otávio, Marega e Soares, o que deverá levar à utilização esta noite (20h30 - Sport TV) de Aboubakar, também ele desgastado das seleções. Ainda assim, o treinador escusou-se a corroborar as críticas do diretor de comunicaçã­o do clube, que lamentou a excessiva utilização de Danilo nos dois jogos de Portugal.

Sobre as críticas espanholas pelo afastament­o de Casillas, disse apenas que «ia estar atento», sem confirmar se Casillas vai voltar à baliza. Certo é que o treinador espera um jogo difícil e não se deixa seduzir pelos elogios do Portimonen­se, que vai ao Dragão «jogar sem medo».

Já amanhã (18h15 - Sport TV), depois dos dois rivais pela luta ao título, o Benfica recebe um «ambicioso» V. Setúbal, garantiu Edinho.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ?? Treinador portista voltou a dizer que o objetivo é ganhar a prova no Jamor
Treinador portista voltou a dizer que o objetivo é ganhar a prova no Jamor

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal