O Estado de S. Paulo

Os melhores

-

• Gilberto Gil

Gil foi visto por um público jovem que estava no Lolla para atrações como Sam Smith e Sza. No entanto, foi carinhosam­ente abraçado pela plateia. Em pleno vigor, o artista comandou a massa e fez todos cantarem sucessos como Aquele Abraço, Realce, Vamos Fugir e Palco. Um showzaço.

• Hozier

O músico cantou já perto do anoitecer, criando uma sintonia especial com a plateia. Acostumado com shows intimistas, não ignorou a energia do público e o manteve nas mãos até o final. O auge foi seu maior sucesso, Take Me To Church, momento em que desceu para cantar com os fãs.

• SZA

A cantora de R&B une voz e conceito. Sabe aonde quer ir: é a comandante de seu próprio navio. Poderia ter aproveitad­o muito mais a plateia, que tanto queria ver e tanto queria vê-la. Foi o único elemento faltante em uma performanc­e teatral e musicalmen­te perfeita.

• Sam Smith

O cantor subiu ao palco antes dos headliners, mas em apresentaç­ão que figurou, com justiça, entre as principais. Fez um show “sobre liberdade”, como descreveu, com tom grandioso, em que mostrou que tem potência vocal e ótimos hits. Emocionou e fez muita gente na plateia dançar.

• Titãs

As músicas dos Titãs – com gosto do concreto paulistano, dos homens da selva da pedra – continuam sendo como pedradas no status quo. “Nenhuma pátria me pariu”, cantou Arnaldo Antunes em um dos primeiros números do excelente show que encerrou o segundo dia do Lolla Brasil.

• Thirty Seconds to Mars

De capa prateada e brilhante, Jared Leto chegou como um super-herói. O show de luzes, a pirotecnia e até balões pretos se uniram para deixar a apresentaç­ão ainda mais grandiosa. Um espetáculo do início ao fim, ancorado pelo carisma do vocalista.

 ?? AILEN DÍAZ/EFE – 21/3/2024 ??
AILEN DÍAZ/EFE – 21/3/2024
 ?? ISAAC FONTANA/EFE ??
ISAAC FONTANA/EFE
 ?? HIT DIFFERENT ??
HIT DIFFERENT
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil