O Estado de S. Paulo

‘Tamanho Família’ está de volta

- Eliana Silva de Souza BLOG: CULTURA.ESTADAO.COM.BR/BLOGS/SEM-INTERVALO

Márcio Garcia fala da nova temporada de Tamanho Família, que retorna domingo, 15, depois do Esporte Espetacula­r.

• Como será essa nova temporada, muitas novidades?

A gente sempre tem mudanças nas provas e nessa temporada teremos o Tio Mala. Que família não tem um, né? Toda semana, ele surge sem avisar com uma tarefa misteriosa na mala, que pode mudar o placar do jogo. Mas eu costumo dizer que, por mais que o programa seja muito parecido com a temporada anterior, cada família é uma família, cada mãe é uma mãe, cada filho é um filho e ainda tem a outra família. Então, sempre vai ser diferente. Este ano teremos, ao todo, 17 episódios.

• O programa tem a sua cara, está realizado com ele? Sempre me diverti muito apresentan­do. É um presente de Deus poder, num momento da minha vida hoje, fazendo 48 anos, com 4 filhos e uma experiênci­a bacana, ter a chance de apresentar um programa tão especial, ver os convidados tão emocionado­s. Não é um programa de auditório como outro qualquer. Muitas vezes ouvi que foi a vez em que a família mais brincou junta e ficou junta em anos. Isso não tem preço.

• Leva para o programa a sua família de alguma forma?

Na primeira temporada, veio todo mundo me fazer uma homenagem surpresa no último programa. Minha mulher, meus filhos, meus pais, irmãos, sobrinhos, até meu cachorro. Foi emocionant­e. Mas minha família vem sempre aqui. Mas em casa a gente assiste junto, se diverte.

Exibido neste sábado, 14, às 16h30, na Globonews, o documentár­io Mineira Solitária conta a história de Lourdes Lúcia Ribeiro, que, em 1982, usou anúncio no Estado para curar a solidão. O assunto também foi tema de reportagen­s publicadas pelo Estado em dezembro de 1982, feitas pelo repórter José Maria Mayrink.

Derivada de série dos anos 1960, Perdidos no Espaço estreia nesta sexta na Netflix. Na trama, num futuro longínquo, a família Robinson tem de superar problemas na colonizaçã­o do espaço. Fora da rota programada, tem de encontrar formas de sobreviver nesse ambiente perigoso.

 ?? A COLUNA É PUBLICADA ÀS SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS SERGIO ZALIS/TV GLOBO ?? Brincadeir­as. ‘Sempre me diverti muito apresentan­do’
A COLUNA É PUBLICADA ÀS SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS SERGIO ZALIS/TV GLOBO Brincadeir­as. ‘Sempre me diverti muito apresentan­do’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil