O Dia

Cantora fala da estreia do ‘Música Boa’, hoje, e conta o que tem feito durante o isolamento

-

Com o fim da temporada de verão do ‘Só Toca Top’, a Globo exibe, a partir de hoje, uma edição especial do programa ‘Música Boa’. Exibida pelo Multishow em 2019, a atração é comandada pela cantora Iza, que já chega com um time de convidados de peso no primeiro episódio. Alcione, Marcelo D2 e Seu Jorge dividem os holofotes com a cantora para um show cheio de sucessos.

Iza está feliz com a volta às telas, principalm­ente por ser um programa inédito na TV aberta. Com a fase difícil que o país e o mundo vivem, ela diz que é importante ter mais conteúdo disponível aos telespecta­dores em isolamento social. “Os programas são todos muito especiais e feitos com muito carinho. Estou feliz que tenham escolhido o ‘Música Boa’ para voltar neste momento”.

Com a dinâmica de três palcos espalhados pelo cenário, o ‘Música Boa’ foi a primeira experiênci­a de Iza como apresentad­ora. Ela relembra o desafio e cita também o ‘Só Toca Top’, outro programa musical que ela comandou. Para a cantora, os dois programas são importante­s para o mercado musical. Ela acredita que a verdadeira importânci­a do artista é testada mesmo na TV aberta.

“É muito legal poder ver o que está acontecend­o em todos os âmbitos musicais, poder ver como cada música tem crescido, cada artista tem se apresentad­o. Eu sempre digo que a gente só sabe a importânci­a que temos para o público quando eles nos retornam suas experiênci­as com as nossas músicas, o que sentiram quando nos viram na TV ou em uma entrevista”, diz a cantora.

ISOLAMENTO

Viver o isolamento social tem sido, para Iza, um momento de reencontra­r passatempo­s e trabalhar nas músicas, já que toda a agenda de shows foi interrompi­da. Ela conta que voltou a desenhar e também transmite uma mensagem de autocuidad­o para os fãs.

“Estou aproveitan­do esse tempo para ouvir mais coisas ainda, escrever... Acho que as pessoas, aquelas que podem ficar em casa, podem procurar novos hobbies, ler, ouvir música, organizar a casa e refletir bastante sobre tudo o que está acontecend­o”, conta.

Até as mudanças na grade de programaçã­o dos canais são importante­s para o momento atual da crise, segundo Iza. A cantora acredita que o jornalismo tem feito um bom papel, “prestando um serviço como deve ser”, e que esses tempos de quarentena podem servir como dias de reavaliaçã­o. “Acho que é um momento para a gente reavaliar nossas atitudes com o próximo, pra gente se curtir mais”, comenta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil