O Dia

Mulher morre atingida por tiro no Morro da Coroa

Vizinhos dizem que ela foi vítima de bala perdida dentro de casa, na comunidade

-

Uma mulher foi encontrada morta dentro da sua casa, na tarde de ontem, no Morro da Coroa, no Catumbi. De acordo com relatos, Alessandra dos Santos Soares, de 27 anos, foi vítima de uma bala perdida. Ela foi atingida no pescoço e nem chegou a ser levada para um hospital.

De acordo com vizinhos, ela tinha dois filhos: um bebê de dois meses e uma criança de 4 anos. O Morro da Coroa está na lista das comunidade­s em que a pacificaçã­o estava em situação mais crítica e onde o governo estuda acabar com a Unidade de Polícia Pacificado­ra (UPP).

Segundo a UPP Coroa/Fallet-Fogueteiro, policiais foram acionados para checar a informação de uma mulher baleada na localidade Amor de Mãe. No entanto, a equipe constatou que a mulher estava morta e acionou a Divisão de Homicídios (DH) da Capital.

Ainda segundo a UPP, não houve operação policial nem confronto entre militares e criminosos na comunidade. A DH já realizou uma perícia no local e investiga as circunstân­cias e a autoria do crime.

TIROTEIO EM COPACABANA

Também ontem, policiais do Batalhão de Choque da PM realizaram operação nas co- munidades Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, em Copacabana, que também conta com UPP, e houve tiroteios. A ação era desdobrame­nto dos confrontos travados no dia anterior nos morros Chapéu Mangueira e Babilônica, no Leme. Os intensos tiroteios da madrugada de terça-feira teriam ocorrido por causa da tentativa de ‘invasão’ de traficante­s do Pavão-Pavãozinho às comunidade­s do Leme, e o Bope teve de atuar. Na ocasião, O DIA flagrou um homem com um fuzil andando sobre casas no Chapéu Mangueira. Ontem não foram registrado­s confrontos no Bailônia nem no Chapéu Mangueira.

 ?? REPRODUçãO ?? Alessandra Soares, de 27 anos, foi atingida no pescoço
REPRODUçãO Alessandra Soares, de 27 anos, foi atingida no pescoço

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil