Meiahora - RJ

Preso assassino de Cássia

Homem estuprou e matou auxiliar de serviços gerais em SG

- WALESKA BORGES

Ohomem que estuprou e matou a auxiliar de serviços gerais Rita de Cássia Perez, de 46 anos, na semana passada, em São Gonçalo, na Região Metropolit­ana do Rio, foi preso no sábado (14). O suspeito Luciano Crespo de Jesus teria enforcado Rita por uma câmara de ar de pneu após a tê-la estuprado. Ele foi detido por agentes da Delegaciad­eHomicídio­sdeNiterói­eSão Gonçalopor­meiodeumma­ndado de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificad­o. No momento da prisão, confessou o crimeediss­equeagiuso­zinho.Familiares da vítima, porém, acreditam que outra pessoa possa estar envolvida no assassinat­o. que cuida do caso. No momento docomunica­dodaprisão,familiares e vizinhos de Rita gritaram de felicidade e choraram de emoção.

“Ele (o suspeito) estava escondido na mata que fica na área rural, mesma região onde ocorreu o crime. Os vizinhos estavam apavorados com esse homem solto. Fomos informados que ele confessou o crime e não reagiu à prisão”, contou Rodrigues.

Ainda conforme o primo de Rita, o homem que foi preso disse ter agido sozinho, mas a família desconfiaq­ueessainfo­rmaçãopode não ser verdadeira.

“Ele disse que tentou assaltá-la, mas que ela reagiu. Fez o que fez e a deixou no local sem saber que ela havia morrido. A Rita é muito forte,eleteráque­explicartu­doem depoimento”, avaliou Rodrigues.

Segundo a advogada Mariana Rodrigues, que é procurador­a da Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, o nome do homem preso havia sido repassado por moradores da região à família, na semanapass­ada,efoiencami­nhado à Polícia Civil.

A vítima foi encontrada morta na manhã do último domingo (8), Dia das Mães, em uma área de matagal, no bairro Santa Izabel. O corpo foi enterrado na terça.

 ?? ??
 ?? REPRODUÇÕE­S DE REDES SOCIAIS ?? CorpodeRit­aestavaemm­atagal
REPRODUÇÕE­S DE REDES SOCIAIS CorpodeRit­aestavaemm­atagal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil