Meiahora - RJ

Gatito mais perto de voltar ao gol

Paraguaio deve retornar contra o Corinthian­s

-

Fora de combate desde setembro, Gatito Fernández vive a expectativ­a para ficar à disposição do técnico Eduardo Barroca para o jogo do próximo sábado, às 21h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao programa de TV ‘ Donos da Bola’, o gerente de futebol do Alvinegro, Túlio Lustosa, não confirmou a presença do goleiro paraguaio neste fim de semana, mas garantiu que ele estará 100% contra o Corinthian­s, no próximo dia 27.

“A partir do momento que teve convocação, mandamos relatório médico e recomendam­os que Gatito não atuasse no primeiro jogo do Paraguai. Infelizmen­te o colocaram, voltou a sentir e retardou o retorno. É uma figura importante, não que o Cavalieri não esteja bem, pelo contrário. No outro jogo, depois do Coritiba, o Gatito estará apto”, disse Túlio.

Ainda na entrevista, Túlio declarou que segue confiante na recuperaçã­o da equipe na competição. Ele revelou que teve uma conversa com os jogadores e que houve um pacto para mudar a postura.

“A responsabi­lidade da função é dar a cara nesse momento, mostrar ao torcedor que estamos trabalhand­o e empenhados em mudar esse cenário ruim. Tivemos várias reuniões com os atletas e, após a chegada do Barroca, tínhamos expectativ­a muito grande de fazer bons jogos contra Flamengo, São Paulo e Internacio­nal. Infelizmen­te não conseguimo­s pontos e aquela derrota para o São Paulo foi a gota d’água para cobrar o que já tinha sido conversado e eles disseram que fariam nos jogos”, disse.

 ?? VITOR SILVA / BOTAFOGO / DIVULGAÇÃO ?? Gatito Fernández se machucou enquanto jogava pelo Paraguai
VITOR SILVA / BOTAFOGO / DIVULGAÇÃO Gatito Fernández se machucou enquanto jogava pelo Paraguai

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil