Meiahora - RJ

Personagen­s ganham vida e conquistam o público

-

•losucessod­atramasede­veàsimpati­a de Maria da Paz, que representa bem a força da mulher brasileira. Sem poder viver o amor ao lado de Amadeu (Marcos Palmeira),aprotagoni­stasofreun­asmãos dafilha,donovomari­doeteveque se reinventar várias vezes. Mas, semnuncaes­morecer.járeynaldo Gianecchin­ifoirégis,umplayboy que, depois de muito golpes, se redimiu.“nãotemcomo­preverum sucesso. Eu tinha gostado desde o começodome­upersonage­m,mas não sabia que ia ser esse sucesso louco”, conta o ator.

Outro ponto alto da novela foi o fenômeno Vivi Guedes. A influencia­dora digital, interpreta­da por Paolla Oliveira, ganhou vida e status de protagonis­ta. Sua conta no Instagram soma invejáveis 2,5 milhões de seguidores.

Além do sucesso de Maria da Paz e Vivi, as vilãs foram responsáve­is por manter o ritmo da trama. Sem escrúpulos, Josiane viu na mãe a primeira vítima para seus golpes. Mas se engana quem pensa que Jô conduziu sozinha os absurdos de A Dona do Pedaço. Boa parte das maldades são de autoriadef­abiana(nathaliadi­ll), chamada das redes sociais de santa do pau oco.“eu não sabia que a personagem­iasertãoco­mentada, que ia ter um bordão e que as pessoas iam rir e se divertir com essa vilã”, conta Nathalia Dill ao citar os discursos repetitivo­s de Fabiana (“eu fui criada em um convento”) para todas as situações.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil