Meiahora - RJ

Motorista reage e fere bandido

Região na Zona Oeste vive mais um episódio de violência, pelo segundo dia consecutiv­o

-

Ummotorist­areagiua uma tentativa de assalto, perto da Vila Militar, e baleou um dos dois bandidos que o abordaram, em uma moto, ontem à tarde, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. A ação aconteceu a poucos metros do local onde, na noite de quarta-feira, um suspeito morreu e outro foi ferido, após o carro em que estavam furar um bloqueio do Exército e atropelar dois soldados.

Durante a tentativa de assalto, na Rua Concórdia, o motorista sacou uma arma e disparou, ferindo um dos criminosos numa perna. O outro tentou fugir, mas foi preso por agentes da Polícia Militar, mais adiante, em Realengo.

Após efetuarem a prisão, os policiais, do 22º BPM (Maré), pediram apoio ao 14º BPM (Bangu). A movimentaç­ão na cena do crime atraiu muitos curiosos. O suspeito foi encaminhad­o para a 33ª DP (Bangu). Procurada, a Polícia Civil informou apenas que a “investigaç­ão e a perícia estão sendo conduzidas pela Polícia do Exército.”

Atropelame­nto e tiros

Na noite de quarta-feira, dois suspeitos em fuga, a bordo de um Eco Sport branco, furaram barreiras do Exército dentro da própria Vila Militar e atropelara­m dois soldados. Eles acabaram parados em um segundo bloqueio e foram baleados por paraquedis­tas. Um dos criminosos morreu na ação. Os bandidos haviam furado um bloqueio do Exército na altura de uma agência do Banco Itaú e estavam sendo perseguido­s pela PM.

Um vídeo enviado para o WhatsApp do MEIA HORA (98794-9052) revela o momento em que soldados do Exército atiram contra o veículo branco que tentava furar o segundo bloqueio na Vila Militar. No vídeo, é possível também ouvir pelo menos dois disparos e, em seguida, as imagens mostram soldados do Exército, que começam a se aproximar do carro dos suspeitos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil