Meiahora - RJ

Grávida perde bebê após levar dois tiros

Prestes a completar seis meses de gestação, jovem é atingida por balas perdidas

-

Aalegria de uma gravidez desejada e aguardada se transformo­u em tristeza durante mais um episódio de violência em comunidade­s carentes do Rio. Dessa vez, a vítima foi uma jovem gestante, atingida por dois tiros, no sábado à noite, na Fazendinha, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio.

Baleada no pulmão e no peito, Karolayne de Almeida Alves, de 19 anos, perdeu o bebê, que se chamaria Lorena. Até o fechamento desta edição, Karolayne continuava internada em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul doRio.Estudanted­oterceiroa­no do Ensino Médio no Colégio Estadual Jornalista Tim Lopes, no Complexo do Alemão, ela estava com cinco meses de gestação.

Karolayne estava acompanhad­a do marido dentro de um carro, na localidade conhecida como Birosca, quando foi atingida. Segundo a irmã da jovem, Juliana de Almeida Alves, de 18, o casal havia saído de casa, no Engenho da Rainha, para comprar um salgado, já que Karolayne estava com esse desejo.

O local onde o caso aconteceu fica a 10 minutos da casa da vítima e é o mesmo no qual, no dia 19 de outubro, um idoso morreu atingido por bala perdida durante confronto entre policiais e traficante­s.

Procurada, a assessoria das UPPs afirmou que não havia operação policial quando a vítima foi baleada.

 ?? REPRODUÇÃO / TV GLOBO ?? Familiares da jovem Karolayne (no detalhe) esperam notícias dela, que está em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Gávea
REPRODUÇÃO / TV GLOBO Familiares da jovem Karolayne (no detalhe) esperam notícias dela, que está em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Gávea

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil