Meiahora - RJ

Fortão já é quase carioca da gema

‘Arnoldão’ é só elogios ao Rio em lançamento de filme

-

Depois de encerrar o ‘Arnold Classic Brasil 2015’, evento de fisicultur­ismo que rolou no Rio de sexta-feira a domingo, o ator Arnold Schwarzene­gger participou ontem de uma entrevista coletiva para divulgar o quinto filme da franquia Exterminad­or do Futuro, no Copacabana Palace, na Zona Sul. Simpático, o astro tirou uma selfie com os repórteres aparecendo ao fundo e foi só elogios à Cidade Maravilhos­a. O fortão foi gentil até quando lembrou o nosso maior trauma esportivo: a derrota por 7 a 1 para a Alemanha.

“Vocês têm um país lindo e terão grande sucesso com as Olimpíadas, como foi na Copa do Mundo, mesmo que o Brasil não tenha se saído tão bem no fute- bol. Todos têm altos e baixos. Já me dei mal em competiçõe­s, falhei na vida pessoal. Mas o legal é que se levante e siga adiante”, filosofou o ator, que lembrou a pri- meira vez que esteve na cidade. “Eu amo o Rio de Janeiro. Em 1970, parei aqui sem querer, ia para a África do Sul e fiz escala aqui por uma noite. Peguei um taxista e ele me levou para ver as praias, Corcovado e me apaixonei. Sempre faço questão de voltar aqui e por isso trouxe minha feira para cá. O Brasil é daqueles lugares únicos do mundo”.

Aos 67 anos, Schwarzene­gger (mas pode chamar de Arnoldão pra simplifica­r, já que, pelo visto, ele é quase um carioca da gema) continua emplena forma e garante que não teve dificuldad­es para gravar as cenas de ação do filme. “Nada muda. O tecido humano envelhece, mas isso não quer dizer que estou mais lento. Malho duas vezes por dia para tentar ter o corpo de 1984 ( ano em que foi feito o primeiro Exterminad­or do Futuro)”, disse o ator, que ganhou cinco quilos de massa muscular antes de começar a filmar.

‘MALHO DUAS VEZES POR DIA PARA TER O CORPO DE 1984’

 ?? BRUNO DE LIMA ?? Rei da simpatia: Schwarzene­gger posa ao lado do cartaz do filme
BRUNO DE LIMA Rei da simpatia: Schwarzene­gger posa ao lado do cartaz do filme

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil