Meiahora - RJ

Vitória? Só do Fogão!

Alvinegro derrota o time baiano por 2 a 0 e chega a 11 vitórias seguidas no Niltão

-

Nilton Santos é sinônimo de vitória. Desde que o Fogão renomeou seu estádio para homenagear o ídolo eterno, o time não perdeu nenhum ponto em casa. Ontem, mais um triunfo, 2 a 0 sobre o Vitória, o 11º em 11 partidas no ano. O Glorioso agora é o segundo colocado na Série B, com 10 pontos, a mesma pontuação do Bahia, que está na liderança por ter um gol a mais de saldo.

Oempate em 0 a 0 com o Atlético-GO na rodada anterior deixou o Fogão sedento por gols, por isso as pazes com a rede foram feitas rapidament­e. Logo aos quatro minutos, Giaretta aproveitou saída ruim do goleiro Fernando Miguel, após escanteio cobrado por Daniel Carvalho, e abriu o placar, de cabeça.

O Botafogo não se acomodou com a vantagem e continuou com as rédeas da partida. Daniel Carvalho e Elvis levavam o time ao ataque, e Willian Arão controlava todas as ações do meio-campo.

E foi Arão, o mais regular entre todos os jogadores do elenco alvinegro na temporada, que acabou premiado pelo seu ótimo momento com um lindo gol. Aos 21, Carleto fez lançamento primoroso e o volante, com um domínio de pura técnica, driblou o goleiro e tocou para a rede.

No 2º tempo, o Alvinegro continuou dominando a partida, mas não conseguiu ampliar. Aos 43 minutos, o Vitória só não diminuiu porque a trave salvou o Fogão. A resposta veio com um lance confuso, em que o ataque do Glorioso se embaralhou e a bola também foi na trave.

Fim de jogo e a torcida do Fogão já pode adaptar o slogan do Atlético-MG e dizer: “Caiu no Niltão, saiu no caixão”.

 ?? BRUNO DE LIMA ?? Aos quatro minutos do primeiro tempo, Giaretta aproveitou escanteio e abriu o placar
BRUNO DE LIMA Aos quatro minutos do primeiro tempo, Giaretta aproveitou escanteio e abriu o placar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil