Jornal do Commercio

César Lucena monta escalação inédita para Sport encerrar a Série B

Auxiliar técnico promoverá um trio ofensivo inédito no jogo contra o Sampaio Corrêa

- HAIM FERREIRA

ODe olho no milagre do acesso, o técnico interino César Lucena deve promover uma escalação bem diferente no Sport neste sábado (25). O Leão enfrenta o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, pela última rodada da Série B.

Sem poder contar com Sabino e Vagner Love, machucados, além de Eduardo e Facundo Labandeira, suspensos, o ataque deve ser o setor com mais alterações.

O auxiliar técnico promoverá um trio ofensivo inédito: Wanderson, Edinho e Fabrício Daniel. Essa pelo menos foi a formação dos treinos ao longo da semana de preparação. Na ala, o prata da casa Ewerton venceu a briga com Roberto Rosales e iniciará a partida entre os 11.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O provável time titular do Sport é o seguinte: Jordan, Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Felipe, Fabinho e Jorginho; Edinho, Wanderson e Fabrício Daniel.

“Eu costumo dizer que todos os jogos são difíceis. Independen­te se o time está brigando lá em cima. Esses jogos contra os times que estão brigando na parte de baixo são os jogos mais difíceis. E ele está precisando contra a gente de um resultado. Então vai ser um jogo bem complicado. Creio que a gente precisa vencer para a gente ter aquele gostinho que pode dar certo, que é o acesso”, disse o atacante Edinho.

BUSCA PELO ACESSO

Vale lembrar que para conseguir o acesso, o Sport precisa vencer o Sampaio Corrêa, além de torcer para que pelo menos quatro destas cinco equipes não vençam os seus jogos (podem empatar ou perder): Juventude, Vila Nova, Atlético-go, Novorizont­ino e Mirassol.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil