Folha de S.Paulo

Rio! Chama o Capitão Caverna!

- JOSÉ SIMÃO COLUNISTAS DA SEMANA: domingo: Ricardo Araújo Pereira, segunda: Gregorio Duvivier, terça: José Simão, quarta: Reinaldo Figueiredo, quinta: José Simão, sexta: Renato Terra

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhamba­dor-geral da República! Adorei o cartaz no portão duma casa: “Interfone quebrado! Favor gritar ‘Fora, Temer’”. Rarará! Piadas Prontas: 1) “Mulher esconde maconha na genitália para entrar na cadeia de Ponta Grossa”.

2) O único lugar que tem vaga no Brasil é no Ministério do Trabalho! Que tá vago! Requisitos: 87 processos e 12 condenaçõe­s e em vez do currículo, leva folha corrida! Rarará! 3) “Policial abre portão do batalhão puxando barbante”. Barbante? Como vão fazer a segurança do Rio se na casa deles não tem nem trinco?! Vai ver casa de traficante: tranca, porta de aço, alarme aéreo. E Jacuzzi!

Rarará! Eu nunca vi casa de trafica sem Jacuzzi!

Intervençã­o Infantil! O que são aqueles militares revistando mochila de criança? “O elementinh­o portava dois chokitos e uma laranja”. “E aquele da mochila rosa tá portando um livro de história do Brasil”. “APREEENDE”. Rarará! E vai ter greve de juiz! Contra o fim do auxílio-moradia! E vai ter auxíliogre­ve?

E adorei a charge do Jarbas com o juiz falando pro motorista: “Estou em greve, leva-me pra casa.” “Qual delas?” Rarará! E um juiz estava numa audiência de separação quando perguntou pro Tenho mais sugestões para a pasta da Segurança: Agente 86, Sargento Garcia, Chapolin, Capitão Caverna e Rin-Tin-Tin! filho: “Você quer ficar com a sua mãe?”. “Não, ela ganha mal e não tem tempo pra mim”. “Você quer ficar com o seu pai?”. “Não, ele trabalha muito e chega cansado”. “Então você quer ficar com quem?’. “Com o senhor! Que ganha R$ 30 mil, tem auxílio-moradia, auxílio-educação, auxílio-paletó e três meses de férias”. Rarará! E tenho mais sugestões para o Ministério da Segurança: Sargento Garcia, Chapolin Colorado, Agente 86, Capitão Caverna, Inspetor Bugiganga e Rin-Tin-Tin! Rarará! Intervençã­o Sexual! Cartaz do síndico: “Grato: Moradores deste prédio! O orgasmo não precisa ser compartilh­ado com quem não participa do ato. Ambiente familiar”. Pior é roncar! Orgasmofób­icos! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógen­o! simao@uol.com.br twitter.com/jose_simao

 ?? Fê ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil