Folha de S.Paulo

Palmeiras repete titulares na partida contra o Red Bull

- NA CAPITAL DE SÃO PAULO

O São Paulo sofreu, perdeu chances e parte da torcida chamou Dorival Júnior de “burro”. Quando parecia que a equipe completari­a três partidas de jejum, Diego Souza apareceu para salvar.

Ele abriu o placar a seis minutos do fim para tirar o São Paulo do sufoco. Foi o primeiro gol do time na temporada. No final, Marcos Guilherme também anotou e decretou o placar de 2 a 0 sobre o Mirassol, nesta quarta (24), pelo Campeonato Paulista.

O resultado fez o São Paulo chegar aos quatro pontos e assumir a liderança do Grupo B do Estadual.

Até a finalizaçã­o de Diego Souza, parecia ser uma noite de frustração para a equipe do Morumbi. Com a escalação titular em campo, dominou o adversário o tempo todo e criou oportunida­des. No momento de completar para o gol, faltava precisão.

No segundo tempo, a torcida começou a perder a paciência. Quando viu a saída de Petros para a entrada de Lucas Fernandes, chamou Dorival Júnior de “burro”. O meia foi substituíd­o por causa do desgaste físico do início da temporada.

O São Paulo conseguia atacar usando as laterais do campo, mas dava espaços para o Mirassol, que não sabia como aproveitar.

Quando Diego Souza enfim acertou o alvo, o clima entre os são-paulinos mudou e o grito da torcida visitante na arquibanca­da passou a ser de “olé” a cada passe trocado. Após o apito final, a comemoraçã­o dos jogadores era de alívio por terem feito gols e obtido o bom resultado.

-Repetição na escalação e um time compacto, onde todos, inclusive os atacantes, precisam marcar.

O estilo Roger Machado de trabalhar estará mais uma vez em campo, nesta quarta-feira (25), no Allianz Parque, no jogo entre Palmeiras e Red Bull, às 21h (com SporTV).

Ao mesmo tempo em que gosta de repetir o time, o novo técnico do Palmeiras busca estimular os outros jogadores do elenco com o discurso de que a titularida­de se consegue nos treinament­os.

O Palmeiras busca a terceira vitória seguida no Campeonato Paulista. O time estreou na competição derrotando o Santo André por 3 a 1, em casa, e, no último domingo (21), venceu o Botafogo, por 1 a 0, em Ribeirão Preto.

O Red Bull obteve dois empates nos dois primeiros jogos. Em campo, o time de Campinas vai contar com vários jogadores experiente­s, como o goleiro Júlio César (ex-Corinthian­s) e o atacante Edmílson (ex-Vasco).

 ?? Celio Messias/Folhapress ?? Diego Souza comemora o primeiro gol do São Paulo no ano
Celio Messias/Folhapress Diego Souza comemora o primeiro gol do São Paulo no ano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil