Correio da Bahia

HERÓIS IMPROVÁVEI­S

Vitória Hítalo e Soares deixam o banco e garantem virada do Leão contra o Atlético

-

no dia 29 de janeiro deste ano. Ontem, fez seu primeiro gol e garantiu a vitória.

O JOGO

O Atlético de Alagoinhas foi efetivo logo na primeira vez que incomodou o goleiro Yuri, do Vitória. Aos nove minutos, Ronan avançou em contra-ataque pela esquerda e cruzou na medida pra Miller, que com muita categoria chutou de primeira, de chapa, e estufou a rede: 1x0.

O Vitoria tentou reagir com Eduardo, que chutou rasteiro e Fábio Lima defendeu. Preso na marcação do Carcará, o Leão apresentou muita dificuldad­e para criar jogadas. Não à toa, o capitão Wallace

Fizemos um primeiro tempo muito ruim, bem abaixo do esperado. A gente percebeu isso e no intervalo utilizamos a garotada, com Hítalo e Soares, que fizeram os gols, entraram muito bem. Graças a Deus as mudanças surtiram efeito Rodrigo Chagas

foi para o vestiário no intervalo insatisfei­to com a atuação coletiva: “Fomos muito mal no jogo. Tivemos pouca concentraç­ão, nos mexemos pouco. É corrigir agora e voltar melhor”, declarou ao microfone da TVE.

E assim aconteceu. Com uma postura mais arisca e já com Soares em campo, o Vitória partiu para o ataque. O meia chutou de fora da área, Fábio Lima espalmou, Vico pegou o rebote e o goleiro evitou o empate outra vez. Pouco depois, David dominou no peito e chutou para nova defesa de Fábio Lima. Na sequência, mais um embate entre eles; melhor para o goleiro de novo.

O repertório de Fábio Lima só não foi suficiente para segurar o ímpeto de Hítalo. O garoto entrou no lugar de Vico e precisou de apenas cinco minutos em campo para empatar. E não foi qualquer gol. Aos 23 minutos, Hítalo passou pelo zagueiro Bremer, driblou também o goleiro e empatou no Carneirão.

Soares também deixou o banco para estrear a rede. Aos 35 minutos, Fábio Lima se chocou com o zagueiro Edson ao sair do gol e a bola sobrou livre para ele fazer 2x1.

Edson deixou o gramado desacordad­o e foi para o hospital. Passa bem, mas fará exames complement­ares.

 ?? PIETRO CARPI/EC VITÓRIA ?? Atacante Hítalo, 19 anos, fez o gol de empate na estreia como profission­al
PIETRO CARPI/EC VITÓRIA Atacante Hítalo, 19 anos, fez o gol de empate na estreia como profission­al
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil