Correio da Bahia

Mancini elogia time e não fala do Ba-Vi

-

Nós tivemos sequência de dez jogos, seria importante descansar os atletas. Neilton, Yago e

Bryan vieram comigo de Salvador, haviam feito o treino. Vieram para que o banco tivesse o número de atletas Vagner Mancini Depois de vencer o Jacuipense por 1x0, o técnico Vagner Mancini comemorou o resultado e fez elogios aos atletas. Ele aproveitou para explicar a não utilização de alguns titulares, como o goleiro Fernando Miguel e o atacante Neilton.

“Nós tivemos uma sequência de dez jogos, seria importante descansar os atletas. Neilton, Yago e Bryan vieram comigo de Salvador, haviam feito o treino forte. Vieram para que o banco tivesse o número certo de atletas”, disse o treinador rubro-negro.

Foi o único assunto comentado por Mancini. Antes da entrevista, a assessoria de comunicaçã­o do Vitória informou que o técnico e os jogadores não responderi­am perguntas sobre o clássico Ba-Vi de domingo, que terminou aos 34 minutos do 2º tempo porque o Leão ficou com seis jogadores em campo quando o zagueiro Bruno foi expulso.

Segundo o intérprete de libras Ronaldo Freitas, consultado pela TV Bahia na segunda-feira , Mancini orientou o zagueiro Ramon da seguinte maneira: “Pede ao Bruno, pode tomar o segundo amarelo”.

O presidente rubro-negro, Ricardo David, questionou a credibilid­ade do profission­al após imagens em redes sociais mostrarem que ele é torcedor do Bahia.

Ontem, a TV Bahia consultou o professor e dono de duas escolas de libras Carlos Cristian, de Belo Horizonte. Ele leu: “Fala pro Bruno tomar segundo amarelo”. E diz que teve dúvida se a palavra “segundo” não seria “outro”.

 ??  ?? Estreante, o lateral Pedro Botelho fez o gol do jogo, na noite de quarta
Estreante, o lateral Pedro Botelho fez o gol do jogo, na noite de quarta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil