Correio da Bahia

‘Gaby tem medos parecidos com os meus’

-

Mineira de Juiz de Fora, Maitê Padilha tinha 12 anos quanto começou a interpreta­r Gaby. Hoje, com 17, namora o ator Rafael Gevú, seu par romântico em Gaby e em Tudo por um Popstar, em fase de produção. Confira entrevista feita pela assessoria do filme.

Gaby Estrella foi seu primeiro filme? Que diferenças você notou entre filmar para a TV e para o cinema?

Foi sim e foi muito incrível! Senti algumas diferenças. Mas acho que a maior diferença foi na interpreta­ção. Quando começamos a preparação, já nos foi dito que tudo deveria ser menor e mais sutil, já que a tela do cinema é enorme e qualquer expressão, por menor que seja, se torna gigante!

O filme mostra as consequênc­ias da fama na relação da Gaby com os amigos. Hoje, você também é uma menina conhecida. Você gosta disso? Os colegas falam sobre isso contigo? Você se tornou mais popular na escola?

Acho que não tem como não gostar. Sentir o carinho das pessoas e o reconhecim­ento do nosso trabalho é muito bom. Mas não sinto essa diferença na escola e acho isso ótimo. Minhas amigas são muito tranquilas, sou uma menina normal.

Você é teen como a Gaby. É uma fase em que acontecem muitas mudanças e surgem dúvidas e medos. Quais são as suas principais dúvidas e medos, atualmente? São parecidas com as da Gaby?

Eu me cobro bastante e sou bem agitada, gosto de estar sempre fazendo alguma coisa, então fico angustiada quando estou sem algum trabalho ou quando tenho alguma coisa importante para fazer, mas no final sempre acaba dando certo. Acho que a Gaby tem medos e angústias parecidos com os meus, sim. Ela tem medo de decepciona­r o pai ou a avó, então acaba sempre se cobrando demais também.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil