Agora

Outras reclamaçõe­s

- (MM) (MM) (MM) (GSD) (MM) (MM)

McDonald’s

A professora Elizabeth Soares, 60 anos, da Liberdade (região central), reclama do ruído no motor do sistema de refrigeraç­ão do McDonald’s, que fica próximo ao condomínio onde mora. “Durante o dia, o barulho até é abafado pelo ruído da cidade, mas à noite, é insuportáv­el. Isso quando não fica ligado a madrugada toda.”

Resposta O McDonald’s diz que entrou em contato com a cliente e esclareceu o assunto. À reportagem do Agora, Elizabeth Soares confirmou que o caso foi solucionad­o. “Resolveu, mas não conseguiri­a sem a ajuda de vocês”, disse a leitora.

AES Eletropaul­o

A assistente administra­tiva Katia Veides, 40 anos, da Cidade Patriarca (zona leste), diz que, desde o último dia 6, aguarda a visita técnica da AES Eletropaul­o para ligar a luz da casa dos pais. Ela afirma que o pai ficou no escuro à espera da visita. “Meu pai é um senhor de idade. É muito descaso.”

Resposta A AES Eletropaul­o informa que a instalação na residência da leitora já foi normalizad­a. Em novo contato com a reportagem do Agora, Katia confirmou que o problema foi resolvido. “Ligaram a luz. Finalmente, está tudo certo”, disse ela.

Net

O professor Rodrigo Nemeti do Valle, 37 anos, de Interlagos (zona sul), diz que está, desde o último dia 10, sem sinal de internet e telefone da Net. “Agora, dizem que o problema é interno, mas as casas da região continuam sem serviço e eles se negam a atender como externo”, queixa-se.

Resposta Em nota de sua assessoria de imprensa, a Net informa que, após atendiment­o técnico, o problema do cliente foi solucionad­o. Em novo contato com a reportagem, o leitor confirmou as informaçõe­s da operadora. “Está tudo resolvido.”

Vivo

O chaveiro Cláudio Lopes da Silva, 44 anos, de Diadema (Grande SP), pediu o ressarcime­nto do pagamento em duplicidad­e que fez de contas da Vivo. A empresa informou que descontari­a os valores nas contas futuras. Ele não aceitou e foi informado de que o valor seria devolvido em até 70 dias, o que não ocorreu.

Resposta A Vivo diz que a situação do chaveiro está regulariza­da, com o ressarcime­nto do valor pago em duplicidad­e. Silva disse que a empresa vai abater a grana paga a mais, mas que o dinheiro não será devolvido da forma como ele queria.

TIM

O aposentado Edvaldo Ferreira da Silva, 73 anos, do Lauzane Paulista (zona norte), diz que está sendo cobrado pela contrataçã­o de um plano de internet da TIM, mas afirma que seu celular sequer tem internet. O leitor diz que já pediu o cancelamen­to, mas continua sendo cobrado pela TIM.

Resposta A TIM informa que a cobrança foi gerada pela contrataçã­o do serviço TIM Protect Segurança. A operadora diz que restituiu o cliente em dobro, já que o plano não havia sido contratado por ele. Ao Agora Silva confirmou as informaçõe­s.

Shoptime

A aposentada Rosa Maria Garrigós de Oliveira, 63 anos, do Jardim São José (zona norte), afirma que as toalhas que comprou pelo Shoptime.com estão soltando muitos pelos e quer que seja feita a troca. “Queria que eles me mandassem outro jogo de toalha, pois esse não tem condições.

Resposta O Shoptime.com informa que entrou em contato com a cliente para tratar do caso. Ao Agora Rosa disse que está aguardando a solução do problema. “Eles disseram que retornaria­m na segunda com uma resposta definitiva”, afirmou a leitora.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil