Agora

Bruno Henrique vira desfalque

- (LT)

Artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, com seis gols, o camisa 27 não vai poder ajudar o Peixe a buscar um triunfo sobre o Vitória esta noite. O jogador passou por exames ontem e, apesar de nenhuma lesão séria ter sido detectada, ele será preservado da partida por causa de um desconfort­o na panturrilh­a esquerda.

Desde quinta-feira, após o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, Bruno Henrique vem reclamando do incômodo. Depois do duelo com a Macaca, aliás, ele chegou a dizer que sentiu o músculo “rasgando” durante o jogo.

Sem poder contar com seu artilheiro, o técnico Levir Culpi optou por escalar o meia Jean Mota improvisad­o no lado esquerdo do ataque.

Arthur Gomes e Vladimir Hernández também disputavam a vaga na equipe.

Levir Culpi não chegou a treinar a formação com Jean Mota no ataque esta semana, pois não esboçou seu time titular nos treinos de sexta, sábado e de ontem. Mas avisou aos jogadores sobre quem seria escalado.

Além do desfalque de Bruno Henrique, o Santos também não terá à disposição o experiente volante Renato, em processo de recuperaçã­o física, Victor Ferraz (lombalgia), Gustavo Henrique (cirurgia no joelho) e Matheus Ribeiro (lesão muscular na coxa esquerda).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil