Agora

Marido é suspeito de assassinar vendedora

- (AG)

Uma vendedora de 35 anos foi morta a tiros, ontem, na casa onde vivia com o marido de 38 anos e os dois filhos do casal em Diadema (ABC). Seu companheir­o é o principal suspeito do crime e está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, Luciana Bárbara Moura se arrumava no quarto para ir trabalhar quando seu marido começou a atirar nela. A polícia acredita que antes dos tiros houve algum desentendi­mento entre o casal.

A vítima morreu no local. Os filhos do casal, de 12 e 13 anos, estavam em outro quarto dormindo. Após o crime, testemunha­s viram o suspeito fugir sozinho em uma moto vermelha.

O motivo do crime ainda é investigad­o pelos policiais. Os filhos do casal contaram a parentes, na versão policial, que o pai havia dito que a vendedora estava o traindo.

A polícia ainda aguarda o laudo necroscópi­co para saber quantos tiros a vítima le- vou, mas sabe que foram vários disparos em diversas partes do corpo.

De acordo com a polícia, a vítima não tinha feito nenhum boletim de violência doméstica contra o marido.

Os investigad­ores estão fa- zendo buscas para tentar encontrar o suspeito.

Os familiares do casal serão chamados para depor na próxima semana. O caso foi registrado como homicídio qualificad­o e feminicídi­o no 4º DP de Diadema.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil