Agora

Marquinhos Gabriel fica com a vaga de Clayson

- (MG)

Não será só na desfalcada defesa que o Corinthian­s terá novidades em Chapecó. Está escalado o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que ganhou a disputa com Clayson por uma vaga no time.

Existia a expectativ­a pela volta de Jadson, que ficou um mês parado e atuou por 20 minutos no sábado. Mas, ainda fora de forma após fraturas em duas costelas, ele ficou em São Paulo para treinar e não foi convocado para a viagem a Santa Catarina.

Assim, entre Marquinhos e Clayson, Fábio Carille preferiu o primeiro por ver nele uma capacidade maior de criação. O segundo foi muito mal na oportunida­de que recebeu contra o Vitória.

Na defesa, as mudanças são as esperadas. Como Balbuena se juntou a Pablo na lista de lesionados, o garoto Léo Santos, de 18 anos, formará a dupla de zaga com Pedro Henrique, de 21.

Na lateral esquerda, para desespero de boa parte dos torcedores, atuará Moisés. O jogador de 22 anos ainda não conseguiu convencer nas chances recebidas e teve mais um desempenho ruim quando foi acionado no último fim de semana.

Danilo no banco

Liberado para atuar depois de se livrar de uma substância considerad­a dopante, o volante Marciel, que poderia ser opção para a lateral esquerda, não viajou a Chapecó. Danilo, sim.

O meio-campista de 38 anos será opção de banco. Ele não atua há mais de um ano por causa de uma contusão grave na perna.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil