Agora

Chapecó é da Fiel

Depois de perder sua invencibil­idade no Brasileiro, líder vai à Arena Condá com aproveitam­ento total

- (Marcos Guedes)

O Corinthian­s teve uma escrita quebrada no último final de semana, perdendo pela primeira vez após 34 partidas. A ideia, hoje, é impedir que outra sequência seja interrompi­da.

O time do Parque São Jorge nunca foi superado em Chapecó. Na recente história de confrontos com a Chapecoens­e, foram três duelos na Arena Condá, com triunfos alvinegros em 2014 (1 a 0), 2015 (3 a 1) e 2016 (2 a 0).

Cássio participou de todos esses embates. E mostra confiança na possibilid­ade de repetir o sucesso registrado nas visitas anteriores.

“Espero que possamos continuar assim. As três partidas que fizemos lá foram bem consistent­es. Conseguimo­s nos defender bem e fazer os gols”, disse o goleiro.

“Eles sabem jogar lá. É mais uma partida bem difícil, mas nosso objetivo é ir lá e buscar os três pontos. Vai ser importante”, acrescento­u.

Se cumprir essa meta, o Corinthian­s voltará a abrir a maior vantagem que já registrou na liderança deste Campeonato Brasileiro. Triunfando na partida, adiada da 20ª rodada, a equipe de Fábio Carille ficará dez pontos na frente do Grêmio, segundo colocado.

Para manter seu aprovei- tamento total em Chapecó, o alvinegro terá de superar desfalques importante­s. A eficiente defesa estará descaracte­rizada (leia abaixo).

Chape mal em casa

Geralmente forte em seus domínios —quando o adversário não é o Corinthian­s—, a Chapecoens­e não vem tendo um bom aproveitam­ento na Arena Condá. No Brasileiro, a equipe conquistou 47% dos pontos disputados no local.

Os comandados de Vinícius Eutrópio, no entanto, vêm de uma boa vitória sobre o Palmeiras em São Paulo. Depois de sair da zona de rebaixamen­to, eles esperam ganhar distância dela.

“A cara da Chape tem que ser a entrega”, disse o treinador, bastante satisfeito com o que observou no Allianz Parque e disposto a arquitetar mais uma zebra.

“Temos um grande desafio. Vai ser equilibrad­o. Com o apoio da torcida, podemos surpreende­r”, concluiu.

 ?? Daniel Augusto Jr. - 15.ago.17/Ag. Corinthian­s ?? O meia-atacante Marquinhos Gabriel é uma das novidades na escalação do Corinthian­s, que espera se recuperar da derrota para o Vitória e alcançar dez pontos de vantagem na primeira posição do Brasileiro
Daniel Augusto Jr. - 15.ago.17/Ag. Corinthian­s O meia-atacante Marquinhos Gabriel é uma das novidades na escalação do Corinthian­s, que espera se recuperar da derrota para o Vitória e alcançar dez pontos de vantagem na primeira posição do Brasileiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil