O Jogo

Arsenal no Extremo Oriente sem Gyokeres

Gunners partem hoje para Singapura, mas as negociaçõe­s pelo sueco continuam sem fim à vista

- ANTÓNIO PIRES Soccer · Sports · Sporting CP · Adult Swim · Arsenal F.C. · Singapore · A.C. Milan · Assassin's Creed · Hong Kong · Mikel Arteta · Chelsea F.C. · Far East · Frederico Varandas

Viktor Gyokeres continua ●●● sem se apresentar ao serviço no Sporting, mas a sua saída com destino ao Emirates – o Arsenal é o clube que o sueco quer representa­r – continua por resolver. Havia alguma expetativa de que as negociaçõe­s pudessem avançar ontem, de modo a permitirem que o goleador viajasse com os londrinos para a digressão asiática, mas isso não se confirmou.

O Arsenal parte hoje para Singapura, onde irá defrontar o AC Milan (dia 23) e o Newcastle (dia 27), tendo ainda um terceiro jogo nesta “tour” asiática, em Hong Kong, diante do Tottenham (dia 31).

Mikel Arteta, treinador dos gunners gostaria de contar já com Gyokeres, depois de o Arsenal

ter assegurado ontem a contrataçã­o de Madueke junto do Chelsea, mas o impasse nas negociaçõe­s com os leões permanece.

Desde o fim de semana os clubes têm acertado o valor de 63,5 milhões de euros como verba fixa para a transferên­cia, mas na segunda-feira o acordo travou a fundo quando Frederico Varandas percebeu que os 10 milhões em variáveis não seriam de fácil concretiza­ção, como é exigido pelo presidente leonino.

 ?? ?? Gyokeres não voltou a Portugal
Gyokeres não voltou a Portugal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal