Correio da Manha

EVERTON NA CORRIDA AO DRAGÃO LUIS DÍAZ

NEGÓCIO Everton é o mais recente interessad­o no jogador

- FILIPE ANTÓNIO FERREIRA

Luis Díaz é um dos jogadores do momento no FC Porto e aquele que poderá render mais dinheiro aos cofres portistas. Em Inglaterra são vários os clubes interessad­os no colombiano, mas a SAD só aceita começar a negociar por um valor a rondar os 50 milhões de euros , apurou o CM.

O Everton é apenas o último dos clubes que estão interessad­os no melhor marcador da liga portuguesa, com seis golos. O FC Porto não conseguiu fazer nenhuma grande venda no verão, pelo que terá obrigatori­amente de fazer dinheiro na próxima reabertura do mercado. Díaz é o principal ativo e aquele que poderá equilibrar as contas dos dragões.

No verão, o FC Porto bloqueou a saída do jogador de 24 anos, remetendo todo e qualquer interessad­o para a cláusula de rescisão: 80 milhões de euros.

Agora, e depois de goradas as saídas de Sérgio Oliveira, Corona e Vitinha (que possibilit­ariam um importante encaixe), a SAD liderada por Pinto da Costa

vê com bons olhos a venda, mas nunca por valores inferiores aos 50 milhões de euros. Díaz chegou ao Dragão em 2019, em troca de sete milhões de euros.

 ?? ?? Luis Díaz tem estado em excelente plano neste início de época
Luis Díaz tem estado em excelente plano neste início de época

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal