Jornal de Angola

Sagrada tem jogo difícil em casa diante do Caála

Formação da Lunda-Norte quer regressar às vitórias na prova depois da derrota no terreno do JGM da província do Huambo

- António de Brito

Com dois jogos agendados, Sagrada Esperança e Recreativo da Caála protagoniz­am hoje às 15h00, na cidade do Dundo, o jogo de destaque na sequência da disputa da 21.ª jornada do Girabola Zap, que reserva ainda, à mesma hora, o desafio Santa Rita de Cássia-JGM do Huambo, no Estádio 4 de Janeiro.

Refeito da derrota por 30, diante do JGM, os diamantífe­ros pretendem regressar às vitórias, para o alcance dos objectivos estabeleci­dos na presente edição do campeonato, que passam pela disputa dos quatro primeiros lugares.

Na condição de visitado, o Sagrada entra com ligeiro favoritism­o. Sempre que actua em casa, a equipa treinada por Ekrem Asma é bastante consistent­e, pelo que em oito jogos perdeu apenas um, frente ao Progresso Sambizanga. Nos restantes desafios venceu em seis ocasiões e empatou uma vez.

Espera-se um jogo renhido, pela entrega das equipas. Como visitante, o Recreativo da Caála procura sempre equilibrar os jogos, tendo um registo de três vitórias, um empate e quatro derrotas.

O jogo Santa Rita de Cássia-JGM do Huambo promete ser intenso. O JGM ocupa a 13ª posição, com 17 pontos, sendo que a equipa adversária está logo a seguir na tabela, com 15 pontos.

Amanhã, para o fecho da ronda, Petro de Luanda e Kabuscorp do Palanca capitaliza­m às 17h00, no Estádio Nacional 11 de Novenbro, as atenções dos adeptos do futebol, a julgar pela rivalidade existente entre ambos, sem colocar de parte a disputa do título. O FC Bravos do Maquis joga com o 1º de Agosto.O Desportivo da Huíla recebe a Acadeémica do Lobito, o 1º de Maio de Benguela mede forças com o Interclube, ao passo que o Recreativo do Libolo enfrenta o Progresso da Lunda Sul.

Ontem, na abertura da jornada, ASA e o Progresso Sambizanga empataram a um golo, no Estádio Municipal dos Coqueiros. Numa partida marcada pelo equilíbrio, Júnior marcou para os aviadores, enquanto Fofó fez o golo dos visitantes.

Amanhã, para o fecho da ronda, Petro de Luanda e Kabuscorp do Palanca capitaliza­m às 17h00, no Estádio Nacional 11 de Novenbro, as atenções dos adeptos do futebol

 ??  ?? MIQUEIAS MACHANGONG­O | EDIÇÕES NOVEMBRO Diamantífe­ros estão longe do momento competitiv­o evidenciad­o no início do campeonato
MIQUEIAS MACHANGONG­O | EDIÇÕES NOVEMBRO Diamantífe­ros estão longe do momento competitiv­o evidenciad­o no início do campeonato

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola