Folha 8

É NORMAL NÃO VISITAR NENHUM DOS SEUS IRMÃOS?

-

Ninguém chega ao pedestal para achincalha­r os outros e eu se for trabalhar para um consulado não por ser irmã de.... é pq tenho carreira, tenho história. Já aturei muitooooo, muita coisa

A sua mulher até proibiu que o Miguel meu marido pq nunca me divorciei, assistisse a tomada de posse do terceiro presidente de Angola mesmo sendo angolano ( ela quis ser juiza do caso jindungo) e ele estava em Bruxellas com a Josefa, ele é angolano, mas como a presidenta manda, assim se cumpriu e não vieram. E a Josefa nunca mais poderá narrar essa data como se tivesse assistido.

Tudo isso a seus olhos. Aquilo que a sua mulher fez, 3 dias antes da tomada de posse chamar os irmãos do marido, no Alvalade, pessoas adultas idóneas, para dizer que não havia assentos suficiente­s, para participar­mos na tomada de posse. Achincalha­r o Tó por ter colocado o nome do Nelito numa simples lista. Humilhou- nos no vosso teto. O Mimoso pensa que não tomamos nota? Não registamos? Uma pouca vergonha. Nao sei se ela contoulhe: Eu respondi- lhe que a nossa mãe pariu mesmo esse número de filhos e se a Tia Any quisse então que nos matasse. E contei as primas dela para saberem as verdades. Tudo isso? Quem resiste? Somos irmãos e não é pq vá acontecer pq nunca aconteceu. O tio Mimoso acha normal, viver na mesma cidade que os irmãos não visitar nenhum dos seus irmãos? Entra ano sai ano? É normal? Mesmo em condição de doença? Queira desculpar- me, mas tive de abrir o meu coração senão as minhas veias rebentam. « AVC » E se apanhar AVC, a sra Ana sua mulher vai dizer que é porque não consegui ser CMD. Só Jesus na causa. Tio Mimoso, eu tenho carácter e DIGNIDADAD­E. Mas com a minha carreira eu não vou aceitar. Lutarei e vencerei.

Não fui nem sou criminosa E o crime não é transmissi­vel. Porque a sua esposa foi fraccionis­ta do 27 de Maio ( crime contra o Estado) e nem por isso deixou de ser ministra no governo de JES e nem impediu a ascensão do marido.

Por isso não pode acontecer comigo nenhuma lei estabeleci­da e nenhum impediment­o a minha carreira. Estou muito desolada, condoida com o que está acontecer comigo ou melhor contra mim.

Mas que fique bem claro que eu e demais familiares, nunca esperamos o tio Mimoso ser presidente para trabalharm­os e sermos alguém nessa sociedade.

Falo por mim e até arrisco por todos seus e meus irmãos.

Não esperamos pelo seu cargo. Na sociedade nem todos têm de ser presidente­s. E nem todos que chegam a altos, patamares são irmãos de presidente. Mas precisamos de respeito, consideraç­ão e de continuar nas nossas carreiras sem atropelos pq somos irmãos de.... isso não é nepotismo. É tão somente trabalhar na carreira, para dar mantimento a família. Obrigado e sucessos na sua carreira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola